quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Playboy Mulher Melão nua nas bancas nesta quarta-feira 21

Renata Frisson, a Mulher Melão, recheia 50 páginas de uma edição especial da "Playboy" de setembro, que chega às bancas hoje 21. Sem esconder a ansiedade, ela declara: "Acho que minha revista será a mais ousada dos últimos anos da Playboy".

O ensaio durou dois dias e o tema é música de trabalho da funkeira, "Você Quer?". As fotos foram feitas em uma mansão em São Paulo, com muito luxo."Quis muito glamour e riqueza nas minhas fotos", explica.



Foto
A edição da Playboy com Renata Frisson, a Mulher Melão, sai na próxima quarta-feira, 21 de setembro


Para deixar o público com vontade de comprar a revista, a cantora ainda divulgou uns trechos de sua entrevista para a edição deste mês. “Danço conforme a música que meu parceiro quer tocar. E a modalidade é aquela que me dá prazer”, revela a cantora relacionando música a sexo.

Além disso, a cantora revelou anteriormente que o entre o tesão e o dinheiro, ela sempre prefere o tesão. Para Renata, o homem tem que ter disposição e muita pegada. “Acho que minha revista será a mais ousada dos últimos anos da Playboy”, acredita Mulher Melão, que apareceu em foto de divulgação completamente nua no pátio de uma residência.



Fonte: Jornal da Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário