sábado, 6 de agosto de 2011

Juazeiro Ba: Dilma entregou moradias do programa Minha Casa minha Vida


image

Moradores da cidade de Juazeiro, no norte da Bahia, foram contemplados na sexta-feira (05), com a entrega de mais 1.500 moradias do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal.

As casas ficam no residencial São Francisco, e foram entregues pela presidente Dilma Rousseff e pelo governador Jaques Wagner, além do presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda.

No total, mais de sete mil pessoas de famílias com renda de até R$ 1,6 mil receberam as novas casas. Para a construção, foram investidos mais de R$ 61 milhões.

As moradias contam com pavimentação, meio-fio e redes de água, esgotamento sanitário, drenagem, energia elétrica e parada para transporte coletivo.  Os apartamentos possuem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

Em seu discurso, o governador falou sobre a importância do projeto. "O Minha Casa, Minha Vida, além de gerar emprego na área da construção civil, também valoriza a família".

Durante a presença em Juazeiro a Presidente Dilma também falou para a imprensa que a demissão do ministro da Defesa Nelson Jobim (PMDB) já é “uma página virada” para o governo. 

(Foto: Ivan Cruz/Agência A Tarde). Fonte InteriorDaBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário