terça-feira, 16 de agosto de 2011

BA-Acidente com transporte clandestino deixa 03 mortos e 06 feridos na BR-242 entre Ibotirama e Barreiras


image


Um acidente com uma van na BR-242, em Muquém do São Francisco, na região Oeste da Bahia, terminou com três pessoas mortas e seis feridas nesta terça-feira (16).


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma van de transporte clandestino seguia de Ibotirama para Barreiras, quando o pneu do veículo estourou e o motorista perdeu o controle do carro, que dirigia em alta velocidade.

A van saiu da pista e acabou colidindo com uma árvore, nas proximidades do povoado de Javi, em Muquém do São Francisco.

Segundo os policiais que prestaram socorro, a violência da batida partiu o veículo ao meio e três pessoas morreram na hora, o cobrador Ijaques Silva de Souza, 31 anos, Mariana Benedito dos Santos, 22 anos e um ex-vereador de Muquém do São Francisco, Ucelino Sandes Vasconcelos, 51 anos.

Outras seis pessoas ficaram feridas e foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) dos municípios de Ibotirama e Muquém do São Francisco para o Hospital Municipal de Ibotirama. O motorista e uma criança foram transferidos em estado grave para um hospital de Barreiras.

De acordo com a PRF, a van tinha placa de São Paulo e, segundo registros, estava com documentação irregular e possuía diversas multas em aberto. O veículo foi guinchado e encaminhado para a delegacia de Muquém do São Francisco.
 
Informações do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário