quinta-feira, 7 de julho de 2011

Seleção argentina volta a decepcionar na Copa América


Marcos Brindicci/Reuters

                                          Foto Marcos Brindicci/Reuters

SANTA FÉ - O empate com a Bolívia na última sexta-feira parece não ter sido apenas fruto do nervosismo da estreia. A Argentina voltou a jogar mal na noite desta quarta e não saiu do 0 a 0 com a Colômbia, em Santa Fé, pela segunda rodada da Copa América. E Messi teve novamente uma atuação ruim, bem abaixo do que costuma mostrar com a camisa do Barcelona.
Com o empate, a Colômbia manteve a liderança do Grupo A da Copa América, agora com quatro pontos. A Argentina está na segunda colocação, com dois, mas pode ser ultrapassada nesta quinta-feira, quando a Bolívia e Costa Rica se enfrentam. Agora, os argentinos precisam vencer os costa-riquenhos na próxima segunda para conseguir a classificação.

Depois do frustrante empate na estreia, o técnico Sergio Batista fez apenas uma mudança na escalação argentina. Fez uma troca de laterais, colocando Zabaleta no lugar de Rojo. Assim, o time argentino continuou mostrando dificuldades para entrar na defesa adversária. E, durante todo o primeiro tempo, a Colômbia foi quem teve as melhores chances.

ARGENTINA - 0 - Romero; Zabaleta, Burdisso, Gabriel Milito e Javier Zanetti; Mascherano, Cambiasso (Gago) e Banega (Higuain); Lavezzi (Agüero), Messi e Tevez. Técnico: Sergio Batista.
COLÔMBIA - 0 - Luis Martínez; Zuñiga, Perea, Yepes e Armero; Carlos Moreno, Aguilar, Guarín e Adrián Ramos (Soto); Dayro Moreno (Mosquera) e Falcão Garcia (Teofilo Gutierrez). Técnico: Hernán Darío Gomez.
Árbitro - Salvio Spinola Fagundes Filho (Brasil); Cartão amarelo - Aguilar; Renda e público - Não disponíveis; Local - Estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fé. 

AE - Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário