terça-feira, 19 de julho de 2011

Oeste da Bahia - Correntina - Bandidos atacam Posto de gasolina matam 2 PMs e ferem outro

Dois policiais militares que trabalhavam no Posto Fiscal da Secretaria da Fazenda da Bahia foram executados e outro ficou ferido durante tentativa de assalto ao posto de combustível que fica às margens da BR-020, na Vila Rosário, município de Correntina, no Oeste da Bahia.

image 10º Batalhão, Barreiras: faixa preta indica luto na corporação


Segundo informações preliminares, os policiais de prenome Aires, Evangevaldo e Abdias, lotados no Batalhão de Polícia de Santa Maria da Vitória foram surpreendidos por volta das 03h da manhã desta segunda-feira (18), por cinco elementos que já desceram atirando de um veículo Golf preto. Outros cinco elementos que estavam em outro veículo deram cobertura a ação criminosa.

Os policiais Aires e Evangevaldo não resistiram aos ferimentos e morreram na ação. 

Abdias foi socorrido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, distante 311 Km do local do crime.

De acordo com a PRF, é provável que os assaltantes tenham ido até o Posto Fiscal com o objetivo de render os policiais, para num segundo momento, efetuar o assalto ao posto de combustível.

Essa não é a primeira vez que postos de combustíveis instalados às margens das BR’s 242 e 020 são assaltados. Recentemente os postos Cerradão e Macaubense também foram alvos de ação criminosa. 

Informações do jornal Nova Fronteira (Foto: Emerson Casagrande).

Nenhum comentário:

Postar um comentário