segunda-feira, 18 de julho de 2011

RJ ladrão morre carbonizado na cozinha

O corpo de um homem foi encontrado parcialmente carbonizado na cozinha de uma igreja em Piedade, zona norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira. Bombeiros foram acionados para controlar um princípio de incêndio no local. Ainda não se sabe as causas do fogo. A polícia suspeita que a vítima tenha invadido a parte social da paróquia para praticar um furto. A Divisão de Homicídios (DH) assumiu as investigações.

Bombeiros do quartel do Méier foram acionados para a paróquia Santa Cruz, próximo ao Morro do Urubu, por volta das 3h30. Vizinhos iniciaram o combate ao fogo. Após debelar as chamas na cozinha, os bombeiros encontraram o corpo do homem de cerca de 30 anos. O local ficou parcialmente destruído.

De acordo com as primeiras investigações da DH, a porta dos fundos da paróquia estava arrombada. Há a suspeita de que a vítima tenha entrado por um sanatório, vizinho ao local. Os investigadores já sabem que o homem não era conhecido na região.

A paróquia teve uma festa junina no sábado e um almoço no domingo. O pároco da igreja não foi autorizado pela Arquidiocese do Rio a dar declarações sobre o incidente, segundo um representante da igreja.

Fonte O Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário