quarta-feira, 29 de junho de 2011

Rio: corpo de modelo é procurado em operação na Rocinha


Luana e uma amiga teriam desaparecido em 9 de maio. Foto: Reprodução
Luana está desaparecida desde o dia 9 de maio

A Polícia Civil, representada pela Divisão de Homicídios (DH) e pela Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), realiza uma operação na localidade conhecida como Divineia, na favela da Rocinha, em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira. Os agentes fazem buscas para encontrar o corpo da modelo Luana Rodrigues, 20 anos.

A DH informou que as informações sobre um possível lugar que Luana poderia ter sido enterrada foram passadas ao Disque Denúncia (21 2253-1177) durante o fim de semana e por pequenas incursões na Rocinha. Se o corpo for encontrado, os agentes farão uma perícia. A DH enviou 100 homens e a Core, outros 30.

Luana Rodrigues desapareceu no dia 9 de maio depois de sair de casa. A jovem tinha um filho de 2 anos com um morador da favela, morava na estrada das Canoas e fazia parte da agência de modelos Dream Model's. Luana foi vista pela última vez em frente a uma loja de venda de veículos dentro da comunidade.

Pouco depois de desaparecer, parentes dela estiveram na Rocinha em busca de informações e receberam a notícia de que ela teria sido morta por traficantes. O motivo da morte teria sido um romance da modelo com um policial militar.

Fonte: O Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário