quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mizael Bispo de Souza, acusado de matar a advogada Mércia Nakashima, pode estar na região do sisal na Bahia


image Mizael Bispo de Souza pode estar entre Itiúba e Cansanção

O advogado Mizael Bispo de Souza, 31 anos, acusado de matar a advogada Mércia Nakashima, 28 anos, está sendo procurado pela polícia na região do sisal.

Segundo informações, o advogado tem muitos parentes nas cidades de Itiúba e Cansanção e segundo fontes confiáveis havia fugido para a região do sisal após ter sido encurralado por 150 policiais militares em uma mega operação na cidade baiana de Ibotirama onde moram seu pai, a madrasta, dois irmãos, além de tios, primos e sobrinhos.

Segundo o tenente Elsimar da Costa, da 28ª Companhia Independente da PM da Bahia, Mizael foi visto em Ibotirama várias vezes, nos últimos dois meses. O município tem cerca de 25 mil habitantes.

Muitos moradores da área rural nos telefonaram e disseram que viram Mizael nos povoados de Ibotirama. Acredito neles. Tenho convicção de que ele está aqui na região e vamos prendê-lo”, prometeu.

Apesar dos fortes boatos de que Mizael tenha fugido de Ibotirama para Itiúba ou Cansanção, e da polícia já ter efetuado buscas na casa de parentes, até o momento não foi encontrada nenhuma prova concreta de que o criminoso esteja escondido em Itiúba ou Cansanção.

Fonte: Site Interior da Bahia.com

2 comentários:

  1. DENUNCIE MIZAEL E EVANDRO DISQUE 181 (NÃO PRECISA DIZER O NOME- ANONIMO) ou DISQUE 190

    ResponderExcluir
  2. VAMOS POR ESSE ASSASSINO CRUEL NA GAIOLA LOGO.

    ResponderExcluir