sexta-feira, 13 de maio de 2011

SPFC Após eliminação, Carpegiani deve ser demitido

Presidente do clube, não confirma, mas já conversa sobre possíveis técnicos

Diretoria do São Paulo ainda não se pronunciou sobre o futuro do técnico Paulo César Carpegiani 
Diretoria do São Paulo ainda não sepronunciou sobre o futuro
do técnico Paulo César Carpegiani  (Nelson Antoine/ Fotoarena)

"Os bons técnicos estão empregados. Mas é claro que existe a chance de o São Paulo ir atrás de um técnico empregado"

Juvenal Juvêncio
A eliminação da Copa do Brasil para o Avaí nesta quinta-feira deve custar o emprego do técnico Paulo César Carpegiani. O treinador preferiu ficar em Porto Alegre e não voltou para São Paulo com a delegação da equipe paulista. Juvenal Juvêncio, presidente do clube, não confirmou a demissão, mas já falou sobre possíveis substitutos.
 “Os bons técnicos estão empregados.Mas é claro que existe a chance de o São Paulo ir atrás de um técnico empregado. Esta é a lei do futebol, e eu não sou diferente”, analisou, no desembarque da delegação no Aeroporto de Congonhas. 
Juvenal disse ainda que acha difícil Rivaldo e Carpegiani continuarem no mesmo time. Os dois discustiram publicamente após a partida em Santa Catarina, em que o jogador ficou irritado por não ter entrado em campo.
O dirigente aproveitou a oportunidade para defender Rivaldo e alfinetar Carpegiani. Ao saber que o treinador reclamou que o elenco do São Paulo era muito jovem, o presidente disparou: “Tinha um não jovem no banco. Não era eu que tinha que colocá-lo no campo.”
Paulo César Carpegiani substituiu Sergio Baresi e assumiu o São Paulo em outubro de 2010. Em 39 partidas, o treinador tem um saldo de 25 vitórias, 4 empates, 10 derrotas e nenhum título.
Fonte: Veja Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário