terça-feira, 24 de maio de 2011

Preso estuprador no interior da BAHIA

Preso padrasto que estuprava enteada de oito anos com consentimento da mãe


Preso padrasto que estuprava enteada de oito anos com consentimento da mãe
Fonte Calila Notícias


Edson Santos de Andrade, 39 anos, foi preso acusado de estuprar sua enteada de oito anos, segundo a denúncia com o consentimento da mãe Luciene Félix 42 anos, que inclusive teria concordado em intercalar as noites em que o marido estaria com uma ou com a outra.


A periferia da região Oeste do Município foi o local onde, há mais de dois anos, vinha acontecendo esse crime que chocou a população local.

A diretora da Escola Municipal Joana Angélica, Leonor Brito Costa, foi a responsável por descobri e salvar a criança da dupla que está presa e pode cumprir pena de oito a quinze anos de detenção. A diretora criticou o fato dos vizinhos, agora afirmarem ter ouvido gritos da criança mas nunca terem tomado atitude de denunciar à polícia.

Por causa do dia 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração contra Crianças e Adolescentes a reação ao crime tomou ainda mais força entre a comunidade e chamou a atenção também da imprensa estadual e nacional, que durante todo o dia procuraram entrar em contato com o Dr. Equiber dos Santos, Delegado de Polícia responsável pela DP de Ribeira do Pombal, onde o casal está preso à disposição da Justiça.

Quanto à criança, que está grávida de três meses do padrasto, até o momento tem o seu futuro incerto, está sendo acompanhada pelo poder público através de profissionais de Assistência Social e médicos e hoje se discute a possibilidade de retirar o feto que pode comprometer a vida da jovem.

Fonte Jornal Nova fronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário