terça-feira, 17 de maio de 2011

Polícia investiga atual namorado de jovem que matou ex-amante no RJ

Em depoimento, acusada disse que não fazia sexo com o empresário 

Ela afirmou que estava namorando um carioca há 3 meses.

(Foto reprodução/Portal G1)
Polícia investiga atual namorado de jovem que matou ex-amante no RJ   

As imagens do circuito interno do motel onde uma jovem confessou ter enforcado o namorado, em Niterói, na Região Metropolitana, já estão com polícia, que agora investiga se havia uma terceira pessoa durante o crime. Durtante o segundo depoimento na segunda-feira (16), ela revelou que estava namorando um homem do Rio de Janeiro há três meses. A polícia busca mais informações sobre ele.

A vítima, de 33 anos, foi encontrada enforcada na madrugada de sábado (14), em um motel da região. Em depoimento à polícia, a jovem teria confessado o crime, mas alegou que agiu em legítima defesa após uma tentativa de estupro. O corpo do empresário foi enterrado no domingo (15) no Cemitério Parque da Paz, em São Gonçalo.


Para tentar esclarecer alguns pontos, os amigos de Fábio foram chamados para depor. Um deles contou como foram os últimos momentos com a vítima. "Ele não tinha tempo de completar o assunto porque ela ligava toda hora pra ele, constantemente, perturbando ele e ele não estava satisfeito, não estava à vontade. Isso preocupava a gente, na sexta-feira", relatou.


A jovem disse à polícia que não fazia sexo com o empresário, apesar do namoro de quase dois anos. Os amigos negam a informação. "Ele falava pra mim que sim. Até porque não tinha motivo, um ano de relacionamento, ela teve com outros onde a gente mora, com ele não ia ter?", indaga outro amigo de Fábio.


O depoimento durou sete horas. Segundo a policia, ao falar novamente sobre o assassinato do ex-amante, ela caiu em várias contradições. "Quando ele empurra ela
.
Polícia investiga atual namorado de jovem que matou ex-amante no RJ
Delegada conversa com sobrinho da vítima 
(Foto: Thamine Leta/ G1)
Um primeiro momento, ele teria empurrado ela sobre a mesa. No segundo depoimento, ela narra que foi contra a porta de saída do quarto. São pequenos detalhes que mostram que ela não esta muito certa do que ela esta falando", disse a delegada da 77ª DP (Ícarai), Juliana Rattes.

Segundo informações da investigação, a jovem, após enforcar o empresário, teria tentado arrastar o corpo dele até a garagem do motel, mas não conseguiu."Não descartamos essa possibilidade (de uma terceira pessoa) já que pelo laudo ele pesava 90kg, e pela estatura dela, seria muito difícil conseguir arrastá-lo até a garagem", explicou.

Ameaças
A jovem teria feito ameaças aos filhos e a ex-mulher da vítima. Segundo um sobrinho do empresário, a acusada, que se entregou nesta segunda (16), teria ligado para a mãe das crianças e dito que sabia os horários e a rotina da família.

"Ela ligou para a ex-mulher do meu tio, e ameaçava ela e as crianças. Dizia que sabia o horário do curso de inglês dos filhos dele. Para o meu tio, ela disse que se ele não fosse dela, não seria de mais ninguém", contou ele, que preferiu não se identificar.

Fonte Midia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário