terça-feira, 24 de maio de 2011

3ª Copa Irecê de Futebol de Base terá início dia 28/05



Criada no primeiro ano do Governo Trabalhando ao Seu Lado, em 2009, com o intuito de revelar novos valores, a Copa obteve sucesso já em sua primeira edição.
Em sua terceira edição, este ano a Copa Irecê de Futebol de Base acontecerá de 28 a 31 de maio, com a participação de 24 equipes, somando as  duas categorias (sub 15 e 17), com a presença confirmada das equipes do Bahia, Vitória e São Francisco do Conde. “Este é um dos maiores eventos esportivos do interior do estado e que já revelou atletas para grandes clubes brasileiros”, destaca Pascoal Martins, secretário de Esportes do Município.

A Copa Irecê de Futebol de Base foi criada no primeiro ano do Governo Trabalhando ao Seu Lado, em 2009, com o intuito de revelar novos valores, sendo um sucesso já em sua primeira edição. A Copa é realizada pela Prefeitura de Irecê, organizada pela Divisão de Esportes da Secel - Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, que é comandada por Carlos Augusto Dourado.

O evento tem o apoio do Projeto Nordeste (Fazenda Nova Canaã), das Prefeituras convidadas, SUDESB e FBF – Federação Baiana de Futebol.

 Além das equipes de Irecê e dos times do Bahia, Vitória e São Francisco do Conde, participarão este ano as equipes de Barra do Mendes, Barro Alto, Canarana, Central, Ibititá, Itaguaçu da Bahia, João Dourado, Jussara, Morro do Chapéu, Presidente Dutra, São Gabriel, Uibaí, CTMS-BA, Escolinha do Dill e Escolinha do Morato.
A Copa acontece sempre no final do mês de maio, culminando com o aniversário da cidade (31 de maio).

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário