quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sítio do goleiro Bruno em MG está à venda por R$ 800 mil

Anúncio da venda do sítio do goleiro Bruno em Esmeraldas publicado em jornal da capital mineira

Arquivado em Nacional
Anúncio da venda do sítio do goleiro Buuno em Esmeraldas publicado em jornal da capital mineira na última semana (Foto: Foto reprodução)

O sítio do goleiro Bruno localizado em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte está à venda, de acordo com o advogado Francisco Simim. Nesta segunda-feira (4), o defensor da ex-mulher de Bruno, Dayanne Souza, confirmou a informação e disse que o valor pedido na propriedade é de R$ 800 mil.


Ainda segundo Simim, Bruno e Dayanne fizeram um acordo para a venda do sítio e o dinheiro será dividido entre os dois, que legalmente ainda são casados. O objetivo de Dayanne, com a sua parte, seria comprar um imóvel.
O sítio fica localizado no Condomínio Turmalina, em Esmeraldas e possui, de acordo com o advogado, cerca de 400 metros de área construída e cinco mil metros quadrados de terreno.

Simim afirmou que anunciou a propriedade em dois jornais de Belo Horizonte e muitos curiosos já o procuraram. Ele disse também que três pessoas demonstraram interesse em comprar o sítio.

Investigação de assassinato
Foi no sítio do goleiro Bruno em Esmeraldas que Eliza Samudio teria sido vista pela última vez.  Ela foi morta, segundo a Polícia Civil, no dia 10 de junho, depois de ser vista com o filho de, então cinco meses. A jovem tentava provar na Justiça a paternidade de seu filho. Em 2009, Eliza teve um relacionamento com Bruno, engravidou e afirmou que o pai de seu filho é o atleta. O corpo de Eliza não foi encontrado.

A Justiça de Minas Gerais aceitou a denúncia do Ministério Público contra Bruno Fernandes e outros oito envolvidos no desaparecimento e morte de Eliza e, a pedido do MP, decretou a prisão preventiva de todos os acusados.

Dayanne, a ex-mulher de Bruno, Fernanda Gomes de Castro, o caseiro do sítio, Elenílson Vítor da Silva, e Wemerson Marques, o Coxinha, estão soltos e respondem ao processo em liberdade. O goleiro, o amigo Macarrão e o primo Sérgio continuam presos e vão a júri popular por sequestro e cárcere privado, homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, também está preso e vai responder no júri popular por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário