domingo, 24 de abril de 2011

Sexta feira Santa, sangrenta em Minas Gerais

Criança morre após ser baleada pelo pai.

Suspeito atingiu ainda ex-mulher e uma amiga dela. Segundo a PM, após o atentado, o homem se matou.

 Do G1 MG, com informações da Rede Integração

Um homem de 36 anos matou a filha, de cinco, e baleou a ex-mulher e uma amiga dela na noite desta sexta-feira (22) em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Militar, após o atentado, o homem se matou.

A PM suspeita que o crime tenha motivação passional. De acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), o homem era agente penitenciário há cinco anos. Após o dia de trabalho, ele teria ido à casa da ex-mulher.

No local, segundo a PM, a ex-companheira teria se trancado no banheiro. Mesmo com a porta fechada, o criminoso atirou varias vezes e atingiu a mulher.

A amiga dela teria tentado fugir com a menina, mas as duas também foram baleadas. A garota de cinco anos, que era filha do casal, e as duas mulheres foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Escola em Uberaba.

De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, a garota chegou a ser atendida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A ex-mulher do agente passou por cirurgia e o estado de saúde dela é estável. Já a amiga dela está em estado grave, ela foi ferida no rosto e no tórax.

O corpo do suspeito, de acordo com a PM, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Segundo a Seds, ele trabalhava em um presídio de Uberaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário