quinta-feira, 7 de abril de 2011

Maria, do ‘BBB 11’, pode estampar livro

 A contracapa do livro ‘Deixe os homens aos seus pés’ e sua história com Maurício e Wesley ser incluída no livro


Maria "devorou" o livro "Deixe os homens aos seus pés" dentro do "BBB 11":  
Foto: Reprodução de internet

Naiara Andrade
Maria Melillo, vencedora do “BBB 11”, foi a maior divulgadora do livro “Deixe os homens aos seus pés”, da autora americana Marie Forleo. Dentro da casa do reality show, a leitura de cabeceira da sister chamou a atenção da mulherada de todo o Brasil.
- O livro me ajudou a aumentar a autoestima. Comecei a entender que nós mulheres temos que nos dar valor. Acima de tudo, temos que nos amar primeiro, antes de amar alguém. Foi aí que eu comecei a cair na real com relação ao MauMau - conta Maria.
Na próxima sexta-feira, ela se reúne com representantes da editora Universo dos Livros. A proposta, segundo a sister, é a de que uma foto sua estampe a contracapa das novas edições da obra e que sua história com Maurício e Wesley faça parte do conteúdo da publicação.
- Comigo funcionou, fiquei com o “Filé” (o médico Wesley)! (risos) Espero que todas que leiam o livro se deem bem também! - comenta a bela.
Portanto, leitoras, fiquem de olho! Na própria sexta-feira, a @canalextra vai sortear exemplares de “Deixe os homens aos seus pés” autografados por Maria. Quer um? Siga-nos!


  Fonte: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário