sábado, 26 de março de 2011

BBB 11: “Fora da casa, não teria resistido”, diz Maurício sobre Maria

Ex-BBB fala sobre a dificuldade de resistir às investidas da sister. Saiba detalhes
QUEM Online
  Divulgação/TV Globo
Maurício, que teve um affair com Maria no "Big Brother Brasil 11", falou ao jornal "O Dia" sobre a sister. "Ela era meiga, rolava um olhar, um carinho. De repente, ela começou a tirar a calcinha na frente de todo mundo, gritar, fumar", disse.
ACOMPANHE TUDO SOBRE O "BBB 11" NO BLOG

Ele também disse que era complicado resistir às investidas de Maria. "Ela deitava em cima de mim e segurava o meu pênis. Se estivesse fora da casa, não teria resistido. Mas, fora da casa, poderia passar uma noite com a pessoa e ir embora. Ali, eu teria que ter um relacionamento com ela, e eu não estava mais sentindo nada."

MauMau falou sobre as especulações de Rodrigão ser homossexual, uma vez que a hashtag #forarodrigona ganhou os trending topics do Twitter. "O pessoal aqui fora acha que ele é gay. Se eu tivesse que apostar dinheiro, diria que não, não vi nada de gay nele. Mas também acham que eu sou, né, não ligo, podem falar o que quiserem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário