segunda-feira, 14 de março de 2011

BBB 11: Eliminação de Mauricio, o mau mau

Noite foi muito agitada na casa mais vigiada do Brasil

Foto: Divulgação
Brothers reunidos durante a prova do líder
Redação CORREIO
Após a saída de Mauricio, os brothers voltaram para sala e aguardaram a Prova do Líder. Pedro Bial pediu que os confinados fossem até o jardim para o início da competição. Eles sortearam números em uma urna e Bial explicou o desafio aos sete remanescentes. "A prova é bem simples. Cada nome nesse quadro que vocês estão vendo vale uma vida. Cada pedra queima uma vida", orientou o apresentador.
Pela segunda vez, Daniel se tornou Líder. As emoções da noite continuaram e os brothers se reuniram para a formação de mais um Paredão. O Líder Daniel indicou Jaqueline para ir à berlinda, pela primeira vez. Os brothers foram votar um a um no Confessionário e o resultado da votação foi empate. Rodrigão e Wesley receberam dois votos cada um e Daniel desempatou escolhendo Rodrigão para ir ao Paredão com Jaqueline.
Bial informou que o Paredão era triplo e que Jaqueline e Rodrigão teriam um minuto para escolher quem seria o terceiro emparedado. Wesley foi escolhido pela dupla e, pela quarta vez, foi para o Paredão. De consolo, o capixaba ganhou um carinho de Maria e perguntou o que a atriz achou da noite que eles ficaram. Já Daniel assumiu o Quarto do Líder e recebeu visitas de todos os brothers incluindo Jaqueline e Rodrigão. O Líder aproveitou para falar sobre a votação com os dois.

 

Um comentário:

  1. bbb11

    18/03-PAREDAO
    20/03-ELIMINAÇAO,PROVA DO LIDER E PAREDAO
    22/03-ELIMINAÇAO
    24/03-PROVA DO LIDER
    25/03-PAREDAO SURPRESA
    27/03-ELIMINAÇAO
    29/03-FINAL

    ResponderExcluir