quinta-feira, 10 de março de 2011

Adriano diz que apesar das perdas é mais feliz no Brasil

Depois de rescindir o contrato com o Roma, na última terça-feira, Adriano lembra o lado bom de ter deixado o clube italiano. O atacante afirma que está feliz de poder retornar ao Brasil.
"Abri minha mão e perdi muito dinheiro, mas, para mim, o importante é ser feliz, e no Brasil eu sou", declarou o Imperador, em entrevista concedida ao canal de televisão italiano "Sky".
Apesar das polêmicas envolvendo o jogador, ele acredita que as lesões foram o motivo principal para a saída do clube.
"Tive muito azar: primeiro o adutor, que me fez parar por dois meses, depois o tornozelo, outra vez machucado. Joguei apenas duas partidas, contra Milan e Chievo. Ia evoluindo, mas a cada vez surgia um novo problema. Mas talvez fosse um sinal de Deus dizendo que era melhor voltar ao Brasil. Tenho dois filhos em casa, choro quando falo ao telefone. E estou longe da minha mãe. Todos me perguntavam por que não os trouxe para a Itália, mas não era fácil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário