sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Luana Piovani faz barraco

Ao encontrar Dado Dolabella em bar 

Quem achou que os problemas entre Luana Piovanni e Dado Dolabela já haviam ficado no passado estava muito enganado. Na noite desta quinta-feira, a atriz protagonizou um verdadeiro barraco em um restaurante no Rio de Janeiro. O motivo? O ex-namorado estava no local.

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Luana teria chegado ao estabelecimento acompanhada de um casal e dado de cara com o ator, que estava com um turma de 30 amigos, entre eles Maria Gadú. Ao avistá-lo, a loira teria começado a gritar para os seguranças o retirarem do local.  "Segurança, tira esse cara daqui, tira ele daqui! Gente, tira ele daquiiiiiii!". teria dito Luana. Ao perceber que seu pedido não ia ser atendido, a atriz teria deixado o local, visivelmente alterada.

Apesar de parecer um tanto quanto absurda, a reação de Luana está apoiada pela lei. Como Dado foi condenado a 2 anos e 9 meses de prisão por agredir a atriz e a camareira Esmeralda de Souza em 2008, e uma das regras que ele tem que curprir é manter uma distância de no mínimo 250 metros da ex, o rapaz deveria ter deixado o estabelecimento.

De acordo com a lei, mesmo se Luana chegar depois a um local, o ator deve se retirar, já que ela é a vítima.
Divirta-se noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário