sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Estudante morto a tiros em bar será cremado nesta sexta-feira

Crime ocorreu na noite de quarta-feira (23), em um bar próximo à FGV
Do R7

O estudante morto com cinco tiros em um bar perto da FGV (Fundação Getúlio Vargas), região central de São Paulo, será cremado ainda na manhã desta sexta-feira (25), no cemitério da Vila Alpina.

O tiroteio ocorreu na noite de quarta-feira (23), em um bar próximo à FGV, na rua Doutor Plínio Barreto.

Testemunhas do estudante, que seriam amigas, prestaram depoimentos na qinta-feira (24). Elas estavam na mesma mesa dos estudantes no momento dos disparos. Na ocasião, os dois alunos do 4º ano do curso de administração da FGV foram baleados.
Julio Cesar Grimm Bakri, 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao IML Central de São Paulo.

Cristopher Tominaga, 23 anos, ficou ferido e está internado no Hospital das Clínicas. A assessoria de imprensa do hospital divulgou nota oficial informando que o paciente teria sofrido múltiplos ferimentos por arma de fogo e que apresentava lesões em órgãos gastrointestinais e rim esquerdo, além de fratura na perna direita.

Ele foi submetido a procedimentos cirúrgicos e estava em recuperação pós-anestésica, evoluindo em situação estável, porém grave.

Segundo o delegado, foram solicitadas imagens das câmeras de segurança de um prédio próximo ao bar. Equipes da polícia civil estão no local aguardando a liberação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário