domingo, 6 de fevereiro de 2011

Chacina na BAHIA com sete vítimas

Vítimas da chacina de Crisópolis são enterrados neste domingo (6)

 

Redação CORREIO

Os sete trabalhadores rurais mortos na madrugada deste sábado, em Crisópolis, a 215 km de Salvador, foram enterrados na manhã deste domingo (6). Quatro trabalhadores foram sepultados no cemitério da cidade e três foram sepultados no povoado de Cacimba, próximo ao município onde ocorreram as mortes.

As vítimas foram identificadas por policiais que realizam as investigações sobre a autoria dos homicídios: José do Monte, 66 anos, José Nilton de Souza, 32, Jorge Batista do Monte, 42, Abelardo de Jesus Xavier, 41, Sivaldo Neves do Monte, 39, Evanildo Dantas dos Santos, 20 e o menor Ailton Moraes da Silva, 16.

Cerca de 30 agentes foram deslocados de Salvador para auxiliar na investigação da chacina. Equipes da Delegacia de Homicídios e da Superintendência de Inteligência, em Salvador, foram enviadas ao local. Também foram enviadas duas equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a remoção dos corpos.

A Delegacia de Homicídios de Salvador é responsável pela investigação e testemunhas foram ouvidas. Já há nomes dos suspeitos pelos assassinatos, mas não podem ser divulgados até a elucidação do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário