terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Alexandre Pato de romance com filha de Silvio Berlusconi

Jogador brasileiro estaria conhecendo melhor Bárbara Berlusconi


  Rafael Molica
Alexandre Pato estaria se envolvendo com Bárbara Berlusconi (Foto: Felipe Assumpção/Ag. News e Getty Images)

Alexandre Pato pode estar em um novo relacionamento. De acordo com rumores da imprensa italiana, o jogador brasileiro, de 21 anos, que atua no Milan, estaria conhecendo melhor Bárbara Berlusconi, de 26 anos.

A garota é filha de Silvio Berlusconi, primeiro ministro da Itália e também presidente do Milan. Segundo ainda a imprensa internacional, o casal teria começado o romance quando Alexandre passou a jogar no famoso clube italiano.

Procurado por QUEM, o empresário de jogador, Gilmar Veloz, afirmou que não sabia sobre o relacionamento. "Eu trabalho com ele na parte esportiva. A vida privada é dele. Eu cuido da vida esportiva", afirmou. Ao ser questionado sobre momento amoroso de Pato, o empresário disse: "Divorciado é o que eu sei dele. Cara com 21 anos, bonito, com dinheiro sempre tem gente."

O jogador já foi casado com a atriz Sthefany Brito, mas se separou em abril de 2010, após nove meses e meio de casamento. Já Bárbara colocou um ponto final em um recente relacionamento com o empresário Giorgio Valaguzza. 

Fonte:Gazeta web.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário