sábado, 29 de janeiro de 2011

Tiririca passa bem após cirurgia em SP

Clique para Ampliar
Cearense, Tiririca (PR-SP) foi eleito 
o deputado mais votado do Brasil
FOTO: AGÊNCIA BRASIL

São Paulo. A cirurgia do deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o Tiririca, ocorreu bem. Ele foi internado ontem no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e passou por uma cirurgia de retirada de pedras na vesícula, segundo informou seu partido.

O procedimento para retirada de pedras na vesícula, feito pelo médico Raul Cutait, durou cerca de uma hora. Segundo a assessoria dele, o deputado passaria a noite no hospital.

A assessoria dele afirma que, mesmo não sendo uma urgência, ele decidiu operar agora por conta dos "compromissos políticos e artísticos" que terá a partir de fevereiro, quando assume o mandato.

No fim de dezembro, Tiririca havia sido internado em Fortaleza (CE), após sentir uma indisposição gástrica. Ele ficou internado para tomar medicamentos. De acordo com a assessoria dele, a operação realizada ontem não tem relação nenhuma com a internação.

Com mais de 1,3 milhão de votos em SP, Tiririca foi o deputado mais votado do país. De acordo com o PR, o quadro clínico do deputado federal não gera preocupações.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário