quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Shaolin estado de saúde é grave

Comediante Shaolin permanece internado em estado grave

Shaolin tem 39 anos. Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O acidente   Shaolin sofreu um acidente às 23h38 pelo horário local (0h38 em Brasília) de terça-feira (18) em Campina Grande, na Paraíba. Segundo informações do Hospital Regional da cidade, o artista deu entrada na unidade à 0h15 de quarta-feira (19) com traumatismo craniano.

Cerca de uma hora depois dos primeiros atendimentos, Shaolin foi transferido para o Hospital Antonio Targino, e passou por uma cirurgia que durou cerca de três horas, terminando pouco antes das 4h. Vários médicos, entre eles dois ortopedistas e um especialista vascular, integravam a equipe que fazia a cirurgia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um caminhão que estava vazio e o carro conduzido por Shaolin, que seguiam pela mesma via (BR-230), porém em sentidos opostos. Na altura do km 163, os veículos teriam se chocado lateralmente. O motorista do caminhão teria fugido, segundo a polícia, mas já foi identificado. O humorista estaria sozinho no automóvel, que ficou bastante danificado.

Um comentário:

  1. as notícias sobre o SHAOLIN que tenho lido,escutado pelo rádio e asistido pela Televisão, me trazem bastante otimismo,mesmo sabendo que o caso dele ainda é bastante grave. Fiquem certos que dentro em breve ele estáentre nós, nos fazendo rir, nos trazendo alegria. Junto a equipe de Médicos que está cuidando dele, estão os invisíveis Dr. André Luiz, Dr. Emmanuel, Chico Xavier e Allan Kardeck. Estes estão guiando as mãos dos especialistas que cuidam do Shaolin e acima de todos estes que acabei de citar, está DEUS representado pelo seu filho, nosso senhor JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir