terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Shaolin ainda está em coma induzido

''Shaolin não corre o risco de perder o braço'' diz seu produtor

A partir desta terça-feira, 25, os médicos vão começar a diminuir os sedativos de Shaolin (DIVULGAÇÃO)
A partir desta terça-feira, 25, os médicos vão começar a diminuir os sedativos de Shaolin (DIVULGAÇÃO)




















"Os especialistas querem avaliar como o cérebro dele reage sem a sedação. Acredito que ele vá acordar no sábado", calcula Alessandro Bonfim, que trabalha com o humorista.


O humorista Shaolin não corre mais risco de ter o braço amputado, segundo Alessandro Bonfim, que trabalha com o humorista. "Mas é muito remota a possibilidade de o membro voltar a ter movimentos", disse Alessandro, em entrevista exclusiva ao portal UOL.


Shaolin permanece internado em coma induzido no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e estaria respondendo bem à medicação, segundo seu produtor, Juan Cibalde. A equipe médica que cuida de Shaolin, diariamente, lava e limpa o braço afetado para que o membro não infeccione. Os médicos ainda fazem exames diários para avaliar o melhor momento para uma cirurgia. "Eles não estão com pressa e disseram que não vão colocar em risco a vida do paciente".
A partir desta terça-feira, 25, os médicos vão começar a diminuir os sedativos de Shaolin. "Os especialistas querem avaliar como o cérebro dele reage sem a sedação. Acredito que ele vá acordar no sábado (29)", calcula Alessandro.


Laudicéia Veloso, mulher de Shaolin, postou uma mensagem em seu Twitter: "O quadro permanece estável e a melhora é lenta. Precisamos ter paciência e continuar orando. Shaolin, em breve, estará trazendo alegria a todos! Agradecemos as orações de todos, não importa a religião, agradecemos ao apoio de todos os fãs, amigos, conhecidos, admiradores, colegas... E agradecemos principalmente o respeito demonstrado pela família e pelo Shaolin, muito obrigado de coração!".


Fonte: O POVO Online com informações do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário