quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Shaolin ainda em coma

Ainda em coma, Shaolin será transferido para São Paulo

  Humorista Shaolin ainda corre risco de morte    
 Humorista Shaolin ainda corre risco de morte

Da Redação Foto: Divulgação  entretenimento@eband.com.br

O humorista Francisco Jozenilton Veloso, de 39 anos, conhecido como Shaolin, será transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta quinta-feira, dia 20. Shaolin sofreu um acidente de carro e está internado em estado grave no hospital Antonio Targino, em Campina Grande (PB).

O médico Luciano Holanda afirmou que tanto a equipe que atende o humorista quanto a família dele optaram pela transferência. A principal preocupação do médico é com o braço esquerdo do humorista, que ainda corre o risco de ser amputado.

Por causa do traumatismo craniano, Shaolin foi operado, coágulo que havia no cérebro foi drenado e o comediante induzido ao coma.

Um exame apontou que não há mais hematoma no cérebro, mas ele ainda corre risco de morte e respira com a ajuda de aparelhos.

O acidente com Shaolin ocorreu por volta da 0h30 de hoje. O comediante capotou o veículo depois de bater contra um caminhão na BR-230, em Campina Grande (135 km de João Pessoa). O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro e ainda não se apresentou na delegacia.

Shaolin faz parte do programa "Tudo é Possível", da TV Record. Ele já fez participações em outros programas de TV como o "Show do Tom", "Domingão do Faustão" e "A Praça É Nossa".
Redatora: Joana Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário