domingo, 9 de janeiro de 2011

SBT Daniela Beyruti tem capacidade para o cargo!

 
Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, deve estar comemorando os bons resultados atingidos pela nova grade de programação do SBT, que entrou no ar nesta segunda feira (03).
Daniela foi nomeada diretora artística e de programação do canal do pai; cargo que já ocupou em 2007. Com simpatia impar e ousadia a todo vapor, a nova diretora surpreendeu os telespectadores com as mudanças promovidas na emissora. Daniela acertadamente, escalou o “Cinema em Casa” para enfrentar o Datena da Band, no fim de tarde, de segunda a sexta-feira; lançou no horário nobre de segunda-feira, uma atração musical dedicada exclusivamente as crianças, que já em sua estréia, mostrou fôlego e força para disputar audiência com as concorrentes.
LEIA TAMBÉM:

Silvio Santos pode se afastar de vez do comando do SBT

A exibição da série “Chuck” as 16:30, o retorno do seriado “Chapolin Colorado” no horário de almoço, o lançamento de novos programas e ajustes nos horários, são também, ações de Daniela.
A meta estabelecida por ela para o canal no quesito audiência, é de 5 a 6 pontos de média dia. Nesta segunda, a meta foi atingida com sobra; o SBT registrou das 07:00 as 00:00, em São Paulo, média de 6.6 pontos.
Sem dúvida nenhuma, Daniela está no cargo, não apenas por ser filha do patrão, mas também e principalmente, por possuir capacidade e estratégia para cumprir as funções que lhe são devidas.
Definitivamente, Daniela Beyruti, provou que sabe dar um “Choque de Gestão”, acompanhado de resultados satisfatórios.
Os fãs do SBT, esperam que Daniela permaneça a frente da programação do canal, pois acreditam, que ela, mais do que ninguém, entende o significado de ser “SBTista 
Portal etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário