domingo, 16 de janeiro de 2011

Gaúcho está ansioso pela estreia no Fla


AE – Agência Estado
O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho afirmou neste sábado, em Londrina, que não vê a hora de fazer a sua estreia pelo Flamengo, porém não sabe quando isso ocorrerá. O astro já participa de atividades da pré-temporada da equipe dirigida por Vanderlei Luxemburgo e o preparador físico Antônio Mello avaliou que ele ainda precisa de dez dias para estar no mesmo condicionamento do restante do elenco. Brincando, Ronaldinho disse que gostaria de participar do amistoso de domingo, no Estádio do Café, contra o América Mineiro. Ele também garantiu que não vai escolher uma partida para estrear pelo Flamengo.
“Não tenho preferência por adversário para estrear. A vontade de jogar é grande, mas estou procurando me centrar na minha preparação, para começar bem, e o professor Vanderlei é quem vai decidir. Depois da próxima avaliação, vamos conversar a respeito disso. Sei que preciso de mais ou menos uns 10 dias, mas por mim já jogaria amanhã. Estou me sentindo muito bem. Sei que é preciso ter uma preparação para aguentar toda a temporada, então vou seguir trabalhando forte”, afirmou.
Ronaldinho revelou que já está completamente adaptado e integrado ao grupo do Flamengo. Neste sábado, ele e Thiago Neves fizeram um trabalho com bola à parte em Londrina. Depois, ambos se juntaram ao restante do elenco do Flamengo e participaram de um trabalho de finalização.
“Está me impressionando e está sendo maravilhoso. Sou sempre muito bem tratado por todos. Como disse na apresentação, imaginava de mil formas o acerto, mas não sabia que seria dessa proporção e isso me motiva para treinar cada vez mais forte e voltar a jogar o quanto antes”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário