sábado, 4 de dezembro de 2010

Vitória x Atlético-GO: apenas um ficará na Série A

Duelo rubro-negro na última rodada do Brasileirão define o último rebaixado para a Segunda Divisão

Apresentação - Vitória x Atlético-GO  
Arte por Allex Ximenes
LANCEPRESS!
Publicada em 03/12/2010 às 17:40
Só resta uma vaga na Série A de 2011. E ela será de Vitória ou Atlético-GO, equipes que se enfrentam neste domingo, às 17h, no Barradão. Os times têm 41 pontos e o Dragão se mantém na elite com um empate, já que tem duas vitórias a mais que o rival. Já os baianos só se salvam se triunfarem.
Nem a torcida, nem os dirigentes, talvez nem os próprios jogadores sabem qual time do Vitória será escalado na "decisão". O técnico Antônio Lopes fez treinamentos fechados durante a semana para manter em sigilo absoluto quem vai entrar em campo.
- Tudo aquilo que podemos utilizar numa decisão vamos usar. Todas as comissões técnicas trabalham assim, procurando saber da equipe adversária e vamos fazer tudo para não dar chance sobre o que treinamos - disse o treinador, que não tem Ramon e Wallace em suas melhores condições físicas.
A torcida baiana promete incentivar o time. Prova disso é que no primeiro dia de venda de ingressos, terça-feira, as entradas foram todas compradas em menos de 10 horas. E o apoio vem também de um torcedor ilustre. Tatau, vocalista do Araketu, fez uma música especial para o Leão (confira a letra aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário