segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ronaldo: Novo encontro com Alex define pensão e visitas

 Ronaldo e Alex tem um encontro marcado para o próximo dia 16 de dezembro, de acordo com publicação do Diário Oficial de São Paulo, de sexta-feira (10).

O Tribunal de Justiça de São Paulo marcou uma audiência de tentativa de conciliação sobre alimentos e visitas. Na ocasião, Michele Umezu, mãe do garoto de cinco anos, deverá levar "uma relação dos gastos estimados do menor, considerando moradia, vestuário, alimentação, educação, segurança, saúde e lazer", segundo o documento. Ainda de acordo com a publicação, para evitar tumulto, "fica autorizada a entrada de Ronaldo pela garagem do fórum, recomendando-se que especifiquem antes a placa dos carros que serão utilizados para ingresso".
 

Exame de DNA e primeiro encontro

Na última segunda-feira (6), Ronaldo se encontrou pela primeira vez, com Alex, de cinco anos. O menino é fruto de um rápido envolvimento do jogador, em 2004, com Michele Umezu, que trabalha com visagismo facial. O encontro entre os dois aconteceu durante o teste de DNA para comprovar a paterninade de Ronaldo. QUEM noticiou com exclusividade, em setembro de 2009, a existência da criança. Na época, a mãe do menino, deu entrevista para a revista relatando o caso.

Pelo Twitter, o jogador falou sobre o menino. "A vida nos surpreende. Depois da tristeza pelo jogo de ontem, hoje eu conheci o Alex, uma criança linda, educada e saudável", disse. "Agora vamos aguardar o resultado do exame e assumir as responsabilidades e os prazeres que os resultados nos derem", afirmou.

Michele entrou com o pedido de DNA em julho de 2009. Em abril deste ano, o Tribunal de Justiça de São Paulo suspendeu a realização do teste. A jovem voltou ao Brasil com o filho no mesmo mês e desde então aguarda a decisão da justiça brasileira.
"Alex é meu filho"

Na terça-feira (7), por meio Twitter, Ronaldo afirmou que é mesmo o pai de Alexander Umezu. O jogador de futebol postou uma mensagem dando boas vindas ao garoto. "O resultado do exame comprovou o que meus sentimentos me mostraram na hora que vi o Alex. Alex é meu filho, irmão de mais 3 crianças lindas como ele. E me terá sempre como pai para todos prazeres e deveres. Seja bem-vindo."
Jornal Alagoas em Tempo Real

Nenhum comentário:

Postar um comentário