segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Prefeito de Juazeiro anuncia vinda de Fábrica de Sucos e Geléias para a cidade

Por Raphael Leal/ASCOM
O prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, recebeu semana passada a imprensa regional para uma entrevista coletiva a fim de tratar da viagem feita ao Rio Grande do Sul numa visita ao grupo empresarial Casa Valduga, referência em produção de vinhos finos e derivados da uva e outras frutas. O prefeito anunciou a vinda do grupo, que irá se instalar na cidade no primeiro semestre de 2011, e também falou sobre as parcerias com empresas locais, além de tratar de outros assuntos.

A vinda do grupo gaúcho é oriundo de um trabalho realizado pela Assessoria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico de Juazeiro, que recebeu os proprietários da empresa quando estes estiveram na região a alguns meses para conhecimento das potencialidades das cidades. O município de Juazeiro ofereceu melhores condições e conseguiu atrair este novo empreendimento. Inicialmente, a Casa Valduga vai instalar um fábrica de produção de sucos e geléias.
No momento da apresentação, Isaac Carvalho falou sobre a satisfação de receber esta nova empresa. “ O Grupo Valduga é referência internacional na produção de vinhos, sucos e outros produtos da uva. Além disso teremos uma empresa que já trabalha com o enoturismo, uma potencialidade econômica a ser explorada em nossa cidade, em nossa região”, comentou o prefeito, falando também do projeto do Governo do Estado da Bahia , através da Bahiatursa, que vai implantar o Vapor do Vinho.
Segundo Isaac Carvalho, o investimento inicial para a instalação da empresa na cidade é de cerca de R$ 10 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário