terça-feira, 14 de dezembro de 2010

MECÂNICO PEDÓFILO VIOLENTA GAROTA DE 12 ANOS EM ARACI NA BAHIA



Salvador - O mecânico de motocicletas José Matias Lima Barreto, de 34 anos, conhecido por Nezinho, foi preso em flagrante no município de Araci, distante 217 quilômetros de Salvador, depois de violentar uma menina de 12 anos. Além do crime sexual, Nezinho amarrou a criança no interior da oficina em que trabalhava, no povoado de Tapuio, e vai responder também por cárcere privado.

Os investigadores da Delegacia de Araci apuraram que a menina retornava da escola no por volta das 14 horas do sábado, quando foi atraída para a oficina pelo o mecânico, também conhecido por Capenga. Ele a convenceu a ver uma suposta motocicleta envolvida num acidente corrido naquele povoado.

Logo depois de entrar na oficina, a garota foi amarrada e estuprada. “Capenga” chegou a aumentar o volume de uma televisão para impedir que os gritos da vítima fossem percebidos pelos vizinhos. Somente por volta das 23 horas a menina conseguiu desamarrar as cordas e avisou ao pai, que denunciou o agressor na Delegacia de Araci.

Investigadores locais saíram em busca do mecânico, que teria fugido com a ajuda de dois amigos para o povoado Salgadália, a 75 quilômetros de Araci. Às 4 horas da madrugada do dia (12) o estuprador foi capturado no povoado de Mineiro, município de Barrocas.

Conduzido para a Delegacia de Araci, José Matias foi apresentado ao delegado titular Getúlio Queiroz Júnior e autuado em flagrante por cárcere privado e estupro. A vítima submeteu-se a exames médicos no Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Serrinha. 

Fonte: Jornal da Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário