quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Imprensa italiana afirma que Milan liberou Ronaldinho. Assis desconversa

Imprensa italiana afirma que Milan liberou Ronaldinho. Assis desconversa

 
Variadas - Elesbão News



De     acordo com a imprensa italiana, Ronaldinho Gaúcho está liberado pela direção do Milan para negociar seu retorno ao futebol brasileiro. O vice-presidente do clube, Adriano Galliani, se reuniu nesta manhã com o irmão e empresário do craque, Roberto de Assis, e deu a notícia e deixado claro que exigirá uma compensação financeira. Especula-se que o valor seria de R$ 17,6 milhões, referente ao que o craque ainda tem a receber do clube italiano até o encerramento de seu contrato, em junho de 2011. O salário do meia-atacante gira em torno de R$ 1 milhão mensais. Segundo o jornal “La Gazzetta Dello Sport”, o Grêmio seria o favorito para conta com Ronaldinho. 
Emerson, ex-jogador da Seleção Brasileira e do próprio Milan e atualmente exercendo um cargo na diretoria do Grêmio, estaria intermediando a transação.
Por telefone, Roberto de Assis apenas confirmou a reunião com Galliani no Rio de Janeiro.
- Não estou sabendo de nada (sobre a liberação). É um negócio grande e existem algumas possibilidades. O Ronaldo ainda tem contrato com o Milan - afirmou Assis, ressaltando que terá uma resposta até o dia 4 de janeiro.
Por outro lado, pessoas ligadas a Ronaldinho confidenciaram que o retorno do pentacampeão ao Brasil é certo. Assim como especula o jornal “La Gazzetta Dello Sport”, o Grêmio, clube que revelou o jogador, é o provável destino. Flamengo e Palmeiras correm por fora.

globo esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário