segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

IBOTIRAMA MUITA DIVERSÃO NO ENCERRAMENTO DO NÚCLEO INTEGRAÇÃO


Publicada em: 06-12-2010 às 17:34

Aconteceu no último sábado (04/12) em Ibotirama, o evento de encerramento das atividades de 2010 do Núcleo Movimento Interação.
Este Núcleo caracteriza a continuidade das ações esportivas e artísticas das Caravanas do Esporte e da Música em Ibotirama. O evento ocorreu na Horta dos Padres e contou com os alunos do próprio Núcleo, responsáveis, diretoras de Escolas Municipais, representantes de Conselhos Municipais, a Secretária Municipal de Educação, Rosane Akeme Yamaguchi e demais convidados, os quais assistiram apresentações culturais (flauta, violão e dança) e demonstrações esportivas (basquete, handebol, jogos recreativos, tênis de mesa e vôlei).
"Foi uma tarde muito agradável, onde conseguimos propagar um pouco mais sobre os objetivos do Núcleo Movimento e conseguimos, também, proporcionar diversão aos que compareceram ao evento. A equipe do Núcleo agradece a todos os que estiveram na Horta dos Padres, em especial, os pais e responsáveis pelos alunos, pois demonstraram empenho, tanto na colaboração, quanto na participação efetiva em nossas oficinas. Ficamos na torcida para que em 2011, possamos retornar as atividades com força total." Ressalta a Coordenadora do Núcleo Movimento Interação, Érica Gândara. 
      

Vale à pena ressaltar que Ibotirama se fará presente no 3º Fórum das Caravanas do Esporte e Música, que acontecerá de 8 à 12 de dezembro, em Atibaia - São Paulo, sendo representada pela Diretora Municipal de Esporte Escolar, Érica Gândara e pela Designer, Tatiana Brandão.


Na programação do Fórum foram selecionados entre cinquenta municípios, apenas seis Manuais de Monitoramento, para apresentação de "cases" sobre a criação dos Núcleos Movimento em suas respectivas cidades e, para premiar o Núcleo de Ibotirama, a cidade foi escolhida.
Está sendo preparada uma belíssima apresentação e, com certeza, Ibotirama surpreenderá mais uma vez pela qualidade dos seus trabalhos, perante a presença dos representantes do Fórum e de cinquenta municípios do Brasil.
Inf. Prefeitura Municipal de Ibotirama
o
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário