domingo, 19 de dezembro de 2010

Ex-amante de Bruno volta à delegacia para prestar queixa de roubo

Apartamento de Fernanda, em Santa Cruz, foi assaltado enquanto ela estava presa
 
Do R7
Alexandre Vieira / Agência O Dia
Alexandre Vieira / Agência O Dia
Ex-namorada de Bruno teve apartamento invadido, em Santa Cruz

Solta neste sábado após a Justiça de Minas Gerais revogar sua prisão, a ex-amante do goleiro Bruno, Fernanda Gomes de Castro, teve que voltar à delegacia menos de 24 horas depois. Enquanto esteve presa, seu apartamento, em Santa Cruz, zona oeste do Rio, foi assaltado. O caso foi registrado na Delegacia de Santa Cruz (36ª DP).

Em entrevista ao jornal O Dia, Fernanda lamentou o roubo, mas disse que o mais importante neste momento é voltar à liberdade.

- Fico triste com o que aconteceu, mas a felicidade de estar de volta para os meus filhos e família é muito gratificante. Muito obrigada a vocês por cada oração e carinho. Muito obrigada mesmo aos que não torceram por mim. Entreguei tudo a Deus.
Réus voltam para casa

Quatro acusados envolvidos no caso Eliza Samudio que responderão ao processo em liberdade foram soltos na madrugada de sábado (18) após decisão judicial. Entretanto, a juíza Marixa Fabiane Lopes manteve quatro réus presos: o goleiro Bruno Fernandes, o amigo dele Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, o primo Sérgio Rosa Sales e o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola. Dos nove acusados, oito irão a júri popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário