segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Criminosos tentam invadir quartel do Exército, afirma CML

Tentantiva de invasão foi durante a madrugada deste domingo na zona oeste; houve troca de tiros e soldado foi baleado


Bruna Fantti, iG Rio de Janeiro

Dois homens tentaram invadir a sede da Brigada dos Paraquedistas do Exército no Rio de Janeiro, localizada na Vila Militar, zona oeste da cidade, mas foram detidos por um soldado, afirmou o Coronel Ênio Zanan, relações-públicas do Comando Militar do Leste.

A tentativa de invasão ocorreu por volta de quatro e meia da manhã deste domingo (12). O soldado David Soares de Almeida, de 19 anos, estava de sentinela neste horário e atirou contra os dois. Na troca de tiros, Almeida foi ferido por quatro disparos de raspão, mas não corre risco de morrer.
Não há informações se os criminosos foram feridos. Eles conseguiram fugir pela avenida General Benedito Silveira, localizada próximo à avenida Brasil, uma das principais vias expressas da cidade. O Exército acredita que a intenção da dupla era roubar armamentos.
Leia a íntegra da nota do Comando Militar do Leste:

Dois bandidos tentaram invadir o 26º BI Pqdt pelo POSTO MANDRULHO daquela OM, possivelmente na tentativa de roubar armamento, o sentinela da hora Sd DAVID SOARES DE ALMEIDA, de 19 anos, viu e atirou sobre os invasores. Houve troca de tiros, o sentinela foi atingido sem gravidade e passa bem. Os bandidos fugiram em direção à Av. Benedito da Silveira. O CML acompanha o caso."
IG-Ultimo Segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário