segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Bahia, polícia apreende mais de um quilo de cocaína no sudoeste

::
::
Salvador - Três homens integrantes de uma quadrilha de assaltantes e traficantes, que agia no sudoeste da Bahia, foram presos em Vitória da Conquista durante a operação ‘Natal da Paz’, realizada pela  2ª Delegacia do município, no final de semana, com a participação do Grupo de Apoio a Operações Táticas da Polícia Civil (GAT). Walas Dias Souza, o Cabeção, Marcos Alberto Gomes da Silva, Marquinhos, e Gabriel Santos da Silva, o Bel, também são acusados de homicídios.

Walas e Marcos foram presos numa casa no bairro Cidade Maravilha, onde os policiais encontraram uma pistola calibre 380, com numeração raspada, dois carregadores municiados, balas de espingarda calibre 12, um quilo de cocaína pura e a quantia de R$ 15 mil. Eles estavam com produtos para misturar à cocaína e embalagens.


No interior de um veículo Gol usado pelos criminosos a polícia apreendeu vários tabletes de cocaína prontos para a venda, segundo informou o delegado Neuberto Costa, coordenador da operação. Gabriel foi encontrado no bairro Jardim Copacabana II, onde fazia a
segurança dos pontos de venda de droga, armado com uma pistola 9mm de uso restrito.

Ele estava em liberdade provisória concedida pela Justiça. Os três foram autuados em flagrante por tráfico de droga, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Outros integrantes do grupo, que também estariam envolvidos em homicídios ligados ao tráfico, estão sendo procurados.
 
Jornal da Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário