terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Atleta de LEM traz títulos de Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu



Em sua participação, o atleta (de azul) faixa preta, 3° grau em jiu-jitsu, saiu-se consagrado com o primeiro lugar na categoria Sênior Peso Leve, de 28 a 40 anos; em primeiro lugar na categoria Absoluto Superior até 78 kg e, com o terceiro lugar na categoria Adulto (Foto: Arquivo pessoal)
Escrita por: Heloíse Steffens
Na foto, o atleta luiseduardense posa em meio aos outros atletas e responsáveis pela organização do evento esportivo em Modena, na Itália. (Foto: Arquivo pessoal) Na foto, o atleta luiseduardense posa em meio aos outros atletas e responsáveis pela organização do evento esportivo em Modena, na Itália. (Foto: Arquivo pessoal)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O atleta Flávio Vidal Muniz de Luís Eduardo Magalhães está comemorando a sua participação nos dias 20 e 21 de novembro em Modena, na Itália, onde foi o único a representar o município e o Estado da Bahia no Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu. Não fosse isso, ele também foi destaque no país estrangeiro, trazendo na bagagem de volta importantes títulos em três categorias.

Em sua participação, o atleta faixa preta, 3° grau em jiu-jitsu, saiu-se consagrado com o primeiro lugar na categoria Sênior Peso Leve, de 28 a 40 anos; em primeiro lugar na categoria Absoluto Superior até 78 kg e, com o terceiro lugar na categoria Adulto. “Fiquei muito satisfeito com a minha participação no evento, pois obtive boas colocações e foi exatamente este bom desempenho de toda a equipe Edson Carvalho durante o ano que permitiu a minha ida à Itália”, revela.
Fonte: Jornal Classe A  LEM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário