segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O Paulo Afonso Futsal Clube está na Grande Final do Campeonato Baiano

     Antônio Francisco   ASCOM/PMPA



Invicto durante todo o Campeonato Baiano de Futsal, a vitória na última partida disputada pelo Paulo Afonso Futsal Clube garantiu para a equipe a vaga da grande final do Campeonato. O jogo aconteceu no Ginásio Esportivo Luis Eduardo Magalhães contra a equipe do FTC de Salvador.
Com o placar de 4 a 0, o time garantiu a vaga na final do campeonato e ainda manteve a invencibilidade. Simultaneamente, o Eunápolis venceu o Miguel Calmon por 7 a 2 e definiu os times na final. No próximo dia 11 de dezembro acontece o primeiro jogo da final na cidade de Eunápolis, uma disputa que promete ferver, já que a última partida acontece em Paulo Afonso no dia 18 de dezembro no Ginásio Luiz Eduardo Magalhães para sacudir a cidade.
Desde o seu início, o Campeonato Baiano de Futsal reuniu dez equipes do interior baiano que jogaram pela disputa do título, agora o time de Paulo Afonso garantiu sua vaga. O Paulo Afonso Futsal Clube conta com o incentivo da Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, além dos patrocínios da MS Distribuidora Nova Schin, Suvinil Multicor, Posto da Ilha, Fiat Cachoeira, Academia Eduardo Costa e FS Copiadora.
Organize sua torcida e faça parte deste espetáculo na cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário