quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Governador eleito de sp Geraldo Alckmin, diz estados devem trabalhar com o governo federal

O governador eleito Geraldo Alckmin se reuniu no Palácio dos Bandeirantes com o governador Alberto Goldman, para discutir a transição O governador eleito Geraldo Alckmin se reuniu no Palácio dos Bandeirantes com o governador Alberto Goldman, para discutir a transição (Edson Silva/Folhapress)
"Encerrado o processo eleitoral, quem foi eleito tem de fazer um bom governo", resumiu o tucano
Passadas as rusgas eleitorais, o governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), defendeu nesta quarta-feira a atuação conjunta dos governos estaduais com a administração da presidente eleita, Dilma Rousseff (PT), a fim de dar prioridade às questões essenciais para o Brasil. O tucano relembrou que telefonou para a petista na segunda-feira, 1º, para cumprimentá-la pela vitória e se colocar à disposição da presidente.

"Encerrado o processo eleitoral, quem foi eleito tem de fazer um bom governo", resumiu o tucano, durante conversa com jornalistas no Palácio dos Bandeirantes, para anunciar o governo de transição, em São Paulo. Em entrevista, a petista disse hoje ter ficado "muito contente" com a ligação do tucano. "Foi uma ligação muito correta, republicana, do governador eleito de São Paulo", afirmou. "Pretendo ter com ele e com os governadores, não só da situação, mas da oposição, uma negociação em alto nível", prometeu.

Fonte-Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário