domingo, 14 de novembro de 2010

ESTADO DE SAÚDE DO VICE JOSÉ DE ALENCAR PERMANECE ESTÁVEL

Estado de saúde de José Alencar permanece estável  
Ontem, na parte da manhã, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente eleita, Dilma Rousseff, visitaram Alencar no hospital. 

Vice-presidente continua tratamento de tumor intestinal em São Paulo
Permanece estável o estado de saúde do vice-presidente da República, José Alencar, segundo informações da assessoria de imprensa do hospital Sírio Libanês, na capital paulista.
Na tarde de quinta-feira (11), durante internação para tratar da obstrução intestinal, Alencar se sentiu mal e teve enfarte agudo do miocárdio, sendo submetido a um cateterismo.
Na noite de sexta-feira (12), o vice-presidente foi para a Unidade Coronária (semi-intensiva) do hospital, e continua em tratamento do tumor intestinal.
As equipes médicas que acompanham o vice-presidente da República são coordenadas pelos doutores Paulo Hoff, Raul Cutait, Roberto Kalil Filho e Paulo Ayrosa Galvão.
Ontem, na parte da manhã, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente eleita, Dilma Rousseff, visitaram Alencar no hospital, em encontro que durou aproximadamente 40 minutos.
Lula e Dilma chegaram ao local de helicóptero, depois de desembarcarem de um voo vindo da Coreia do Sul, onde participaram da reunião G20.
 

Fonte: R7.com (Foto divulgação PR.) Clique para ampliar a imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário