terça-feira, 23 de novembro de 2010

Diretora do IFBA-Irecê está na cidade preparando a inauguração da unidade.

Em entrevista as rádios locais a professora Josélia Franca reiterou o compromisso da reitora Aurina Santana de inaugurar a unidade no mês de dezembro.

Já se encontra no município, coordenado os preparativos para inauguração do Ifba, a professora Josélia Franca de Holanda, que vai dirigir a unidade de Irecê.

Em entrevista as rádios locais a professora Josélia Franca, reiterou o compromisso da Reitora Aurina Santana de inaugurar a unidade no mês de dezembro e preparar o processo seletivo para janeiro e no mês de março a primeira turma já esteja estudando. “Será uma verdadeira corrida contra o tempo, mas tenho a certeza que vamos atingir os nossos objetivos”, informou.
A diretora do IFBA, também fez questão de ressaltar que os professores da unidade de Irecê serão convocados nos próximos dias. Ao todo serão mais de 50 profissionais convocados, entre professores e o pessoal de apoio da área administrativa.

Inicialmente o IFBA de Irecê terá os cursos técnicos em Informática, Eletromecânica e Biocombustível, além de pelo menos um curso de Licenciatura (que poderá ser em Matemática, Química, Biologia ou Física). Após a instalação e de acordo com as demandas da região, novos cursos serão oferecidos.

Durante a Audiência Pública realizada no dia 16 de novembro a Reitora Aurina Santana surpreendeu o público presente ao anunciar que o presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva e a presidenta eleita, Dilma Rousseff, confirmaram presença na inauguração da unidade de Irecê. “Estamos apenas confirmando se o evento será no dia 14 ou 18 de dezembro”, informou.
Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Irecê

Um comentário:

  1. espero mesmo que comece as inscrições do ifba, pois estou ansioso com esta conquista nossa.Agora o que eu espero, é que tenha o curso de licenciatura em biologia .Precisamos muito de estudo e agora é mais uma chance a seguir.

    ResponderExcluir