terça-feira, 2 de novembro de 2010

DILMA Presidenta eleita pretende reajustar o bolsa familia


Eleita presidente da República, a petista Dilma Rousseff, afirmou durante entrevista exibida pela TV Brasil na noite desta segunda-feira (1), que pretende reajustar os benefícios do programa Bolsa Família. "O orçamento é uma peça que está sempre em um quadro que você altera. Eu tenho o objetivo de reajustar o Bolsa Família", contou.
Ela ainda acrescentou que a erradicação da pobreza será uma prioridade em seu futuro governo. "Na concepção do projeto que eu represento, e do qual, obviamente, o presidente Lula é um dos grandes líderes, o crescimento econômico não pode ser desvinculado da melhoria das condições de vida da população. A questão social não é um adereço de mão, não é um anexo ao nosso programa, nem ao nosso governo. Eu vou tornar essa meta de erradicação da pobreza como uma meta central", disse a presidente eleita.
Sobre a participação feminina no aparelho do Estado, Dilma disse que tem interesse em ocupar os quadros ministeriais com mais mulheres, mas que não pretende "criar cotas". "Se as mulheres forem maioria é porque foram competentes", afirmou.

Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário