quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Começa em Paulo Afonso a Campanha de Ativismo pelo fim da violência contra a mulher

ASCOM/PMPA

De 25 de novembro a 10 de dezembro a Prefeitura Municipal de Paulo Afonso através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES) estão desenvolvendo a Campanha "16 Dias de Ativismo Pelo Fim da Violência Contra a Mulher".
Com diversas atividades como sessões, encontros, exposição de stands, reuniões e seminários em repartições públicas, com o intuito de apresentar, promover e divulgar as instituições que prestam serviços às mulheres, a população vai prestigiar os 16 dias de conscientização contra a violência às mulheres.
Dia 25, é o Dia Internacional da Não Violência Contra as Mulheres e dia 10 de dezembro, último dia da campanha realizada no município, marca o Dia Mundial dos Direitos Humanos.
O Centro de Referência da Mulher Eudócia Antunes de Assis é a instituição que está à frente do evento, mas outras instituições de assistência às mulheres em situação de violências também estão envolvidas no evento como, por exemplo, a Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM) e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário