domingo, 14 de novembro de 2010

BRASIL TAMBÉM É LIDER, EM PARCERIAS SEXUAIS

BBC

Não é só em criação de riquezas e novas classes sociais que o Brasil ocupa lugar de primazia na América Latina.
A Tendencias Digitales, importante empresa especializada no mercado digital latino-americano, que investiga online seus mercados e audiências, sob encomenda do Grupo Diários America (GDA), revelou há pouco que, numa pesquisa sobre a sexualidade dos latino-americanos, realizada em 11 países da região (inclusive Costa Rica e Puerto Rico), os brasileiros em particular, e talvez até em público, são o povo mais ligado ao sexo em suas diversas modalidades.
13,349 pessoas, via internet, foram pesquisadas e alguns resultados só surpreenderam os muito ingênuos. O Brasil é o país em que homens e mulheres têm o maior número de parceiros sexuais ao longo da vida. Uma média de 12 contra 10 do resto da América Latina em geral (inclusive Venezuela e Colômbia).
O nosso fogoso país também registra o maior percentual de pessoas da região que associa sexo ao prazer.
Alexandre Sadeeh, especialista em sexualidade do Hospital das Clínicas da USP, afirma que a posição (sem especificar qual) dos latino-americanos, e dos brasileiros em geral, é "uma coisa cultural nossa mesmo", essa liberalidade maior em relação ao sexo, apesar da influência católica.
O sexólogo, a seguir, declarou que "o brasileiro se permite assumir que tem mais parceiros e faz isso com mais naturalidade do que em outros países. A sexualidade está presente no nosso dia a dia, nas mulheres de biquíni, nos olhares dos homens. As danças, as roupas, as propagandas sempre têm um teor erótico embutido". Falou quem sabe do que fala.
 Fonte: Jornal Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário