terça-feira, 16 de novembro de 2010

Bahia Farm Show 2011 já tem 50% dos espaços destinados ao expositores comercializados


As expectativas para a próxima edição da Bahia Farm Show, maior Feira de Tecnologia Agrícola e Negócios do norte e nordeste do país, há seis anos em Luís Eduardo Magalhães, crescem, à medida que vão sendo comercializados os espaços destinados para os expositores. Embora, ainda faltem sete meses para o evento, que ocorrerá entre 31 de maio e 4 de junho de 2011, 50% da sua área já está reservada.

“Há muita procura pelos espaços. Muitos expositores querem aumentar a área ocupada no evento”, revela Pablo Manoppella, responsável pela comercialização dos espaços do evento que acabou se tornando a maior vitrine do agronegócio da Bahia. A confiança é tanta, que Pablo acredita que até o final do ano, 80% dos espaços já estejam comercializados. Na edição de 2010, o evento teve 100% da área comercializada, com 150 expositores, 38,5 mil visitantes, aumento de 20% em relação a 2009 e negócios da ordem de R$ 316 milhões, 47% a mais do que no ano anterior.

Para receber as novidades em máquinas, implementos, insumos, além de palestras e resultados de pesquisas agrícolas, o parque de exposições passou por modificações estruturais em 2010. Vias foram pavimentadas, houve melhoria nas redes hidráulica e elétrica e também trabalhos de paisagismo na praça central.
Jornal classe A  L.E.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário