quinta-feira, 11 de novembro de 2010

14 DE NOVEMBRO, DIA MUNDIAL DO DIABETES

Até o próximo domingo, 14 de novembro, Dia Mundial do Diabetes, o Hospital Sírio-Libanês de São Paulo promoverá uma série de ações para difundir informações sobre a doença que atinge 10 milhões de brasileiros.

A programação tem o objetivo de alcançar diferentes públicos, inclusive os próprios profissionais e pacientes da instituição, além das pessoas que circulam pelas proximidades da Rua Adma Jafet, no bairro da Bela Vista, onde fica o hospital.

O Sírio Libanês participa de uma campanha mundial e manterá sua fachada iluminada de azul entre os dias 8 e 15 de novembro.

No começo da tarde desta quarta-feira, a endocrinologista e coordenadora do Centro de Diabetes do hospital, Christiane Sobral, fez uma palestra sobre a doença para executivos que participam do HSM ExpoManagement, em São Paulo.

Além disso, os profissionais do Sírio Libanês farão a medição da taxa de glicose no sangue de quem quiser, durante o Circuito Athenas, que acontecerá no Transamérica Expo Center no próximo domingo, a partir das 7h.
Band-Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário