domingo, 17 de outubro de 2010

SEBRAE PROMOVE SEMANA DE FORMALIZAÇÃO EM RORAIMA

Sebrae promove semana de formalização em Roraima

Com mais de 110 pontos de atendimento espalhados pelo país e ações simultâneas em todas as capitais o Sebrae inicia nesta segunda-feira (18) a Semana Nacional de Formalização do Empreendedor Individual no estado. O objetivo do evento é ampliar o número de trabalhadores formalizados em Roraima e contribuir para a meta nacional de um milhão de empreendedores registrados até dezembro.

Para atender os empreendedores informais do estado o Sebrae instalará um estande de 10 m2 no cruzamento entre as avenidas Ataíde Teive e São Sebastião, divisa entre os bairros Tancredo Neves e Asa Branca.

Durante toda semana, cinco consultores estarão à disposição do público onde farão atendimento individual levando orientações sobre os benefícios e repassando informações sobre o processo de formalização dos trabalhadores, além de cursos de capacitação técnica com palestras e clínicas tecnológicas.

A programação começa a partir das 8h da segunda-feira (18) e prossegue até o sábado (23). Os atendimentos serão feitos nos turnos manhã e tarde, no horário das 8h às 12h e à tarde, das 14h às 18h, durante toda semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário